Simpatia e bom humor são ótimos aliados mas o que mais faz o papo de um homem ou dos dois ser mais interessante?

Ex. Com duas meninas eu converso mas parece que eu falo mais que elas, que estão desinteressadas ou não sabem conversar...
Eu tento puxar papo sobre qualquer coisa é dependendo do assunto vou achando pontos que podem prolongar a conversa pra não ficar aquele climão de silêncio kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/04/2017 16h57
Ser bom de papo varia mt, vai de acordo com os seus conhecimentos, sua desenvoltura, o ambiente de onde vc vem, mas principalmente com quem vc está conversando.
Às vezes vc é bom de papo pra mim, mas não é para outra moça.
Tudo é uma questão de afinidade.
anônima
11/07/2018 19h35
Um bom papo é saber falar sobre várias coisas .O que acontece é que às vezes a outra pessoa não tem conteúdo, aí não adianta só vc ter um bom papo.
02/04/2017 13h46
Isso é bem relativo, você tem que identificar os assuntos que elas mais gostam e investir neles.
eles respondem
anônimo
02/04/2017 13h51
É só falar bem do feminismo que você ficará bem na fita.
anônimo
11/07/2018 19h23
Ser bonitão já basta pra essas mulheres
anônimo
11/07/2018 20h44
Acho que saber aprofundar nos assuntos, e não se manter só no superficial.
Prestar a atenção totalmente no que a outra pessoa diz, ao invés de ficar pensando no que vai falar depois, ajuda muito também.