O meu namorado fez isso ao trocar a ex namorada dele por mim. Eu nem sabia que ele namorava, fiquei sabendo depois que pedi ele em namoro e ele logo depois terminou com a ex namorada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/11/2022 20h29
Não importa o que ele fez ou pode fazer,termina logo com esse cara e se manda daí,carai!!!!
29/11/2022 20h29
Isso pode significar que ele não gostava tanto da parceira anterior
Eu acho isso um sinal de alerta
Será que ele faria isso com você também?
anônimo
29/11/2022 21h00
Sim. É igual quando trocamos de celular.
29/11/2022 21h03
Não é você que é melhor. É a relação anterior que já estava no fim. Não seja presunçosa.
elas respondem
anônima
29/11/2022 20h32
Sempre existirá pessoas mais bonitas que nós, se ele é leviano a ponto de fazer isso hora ou hora fará com você.
anônima
29/11/2022 20h30
Ele trocou a ex por você, amanhã ele troca você por outra, sua trouxa. Isto se ele não acabar voltando para a ex ou te traindo com ela. O cara não vale nada, um baita canalha, melhor preparar bem a cabeça para aguentar os galhos.
29/11/2022 20h32
Caraca, fica esperta. Aconteceu o mesmo com uma conhecida minha.