Tipo eu gosto dessa menina d mais, mas ela falou q queria estudar esse ano n queria nd com ninguém pq quer passar pra medicina esse ano,ela estuda na msm escola q a mim e pra piorar essa escola é integral ou seja,vejo ela o dia todo, queria uma ajuda d vcs pra esquecer um pouco ela, pelo menos até ela fazer o vestibular, sei q vcs são fodas e vão me ajudar kkkk, se eu esquecer,ela pode vim atrás? Pq eu falo com ela todo dia e ela sabe q eu sou louco pra ficar com ela,mas ela falou q queria focar nos estudo. Oq eu faço? Me ajudem pfvr

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
02/04/2017 14h27
Ok, vamos la..
Já falei isso varias vezes aqui, já até enjoei de dizer kkk..
Mas então, se ela vai vir atrás eu não posso te afirmar, mas posso te garantir que se você deletar ela de todas as redes sociais, deletar todas as fotos dela do seu celular, deletar o número dela da sua agenda, se ela perguntar o porque fez isso diga que você resolveu tirar todos que não tem muita intimidade contigo, ficar o mais longe possível dela no colégio, evitar ficar olhando pra ela(Coisa pra Homens fortes rs) ter um objetivo, focar muito em coisas como estudos, trabalho, malhar, investir o seu dinheiro em você, não só em vaidade mais também em saúde, cursos, talvez até viagens, se divirta, conheça o Máximo de pessoas novas possível, não corre atrás dela, falar OI, ou iae, somente por educação, não seja nem amigo e nem inimigo dela, chega em outras garotas, fique com o máximo que conseguir, tenha o seus amigos e sua vida normal, quando sem querer ver ela com outro cara não fique mal, respire fundo, relacha, pense "Que se foda" eu não preciso dela, não ligue, e muito menos demonstre que ligou pra isso, também exclua ela de tudo na sua vida, e dê espaços para outras pessoas, não fique pensando nela, ocupe a mente com outras coisas, se você não consegui esqueçe-la após tudo isso, aí só macumba.
anônimo
02/04/2017 14h15
A curto prazo, paga uma puta e da uma trepada. Não vai esquecer mas ajuda.
Outra dica é se conformar e partir pra outra até ela fazer o vestibular. Além disso, procure fazer coisas que vc curta.
Resumindo, cuide-se e divirta-se
anônimo
02/04/2017 14h23
Invista em você, entre na academia. Começa a estudar para cumprir uma meta: entrar na faculdade, ou aumentar o CRE, passar em um concurso público. Que tal aprender a tocar um instrumento? Sabe dançar? Faça aulas de dança de salão pois vai conhecer e interagir com muitas garotas facilmente. Pode se aproximar mais dos velhos amigos. Se relacionar com mulheres, ou homens no caso delas, não é tão importante quanto parece. As vezes é bom tirar um tempo sozinho e focar no desenvolvimento pessoal.
02/04/2017 14h27
Cara ela não está interessada, isso e desculpa, ou realmente verdade, mas um fato e verdadeiro, interesse ela não tem. Como esquecer? Ocupe sua mente com outras coisas e permita-se conhecer outras pessoas, logo você esquecerá. E seja homem poha, sem viadagem, mulher nenhuma sente atração por homem chorão.
anônimo
02/04/2017 16h00
Baixa o Tinder, Badoo, Jaumo, Lovoo, essas porra toda. Pronto, vai achar um monte de mina interessante, ai tu busca lá sexo, amizade, namoro o que você quiser.
anônimo
02/04/2017 16h12
conheça outras