Então, eu tive uma decepção amorosa já faz mais de um ano. Fiquei bem triste e decidi me afastar das mulheres definitivamente. Eu passei então a só me masturbar, e isso era quase que um hábito diário. Foi então que fui reparando uma queda de desejo. Ela foi acontecendo aos poucos. Até parar de me masturbar de modo definitivo. Se eu quiser, até que eu consigo ter uma ereção fantástica e ejacular soberbamente bem. Mas eu não sinto desejo nenhum. Não vejo sentido em fazer tal coisa. Não vejo sentido em desejar um corpo para fazer sexo com ele. E me sinto muito bem assim. O que vocês acham? Será isso normal?

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/11/2022 20h37
É normal e tá tudo bem.
anônima
29/11/2022 20h37
Isso é ótimo!
anônima
29/11/2022 20h51
Você pode estar com depressão
eles respondem
anônimo
29/11/2022 20h37
Vc Transcendeu amigo desejo chegar ao seu nível
29/11/2022 20h38
Estar sem se masturbar acho até legal, porque isso não fazia bem a você.
E sobre o desejo, será que não foi um bloqueio que você criou quando resolveu se afastar das mulheres definitivamente
29/11/2022 21h16
Não, não é normal não
29/11/2022 20h49
Se te faz feliz que assim seja.
Tá tendo polução noturna?
anônimo
29/11/2022 21h17
queria kkkk