aí algumas começam a usar e de repente quase todas estão usando, antes eram aqueles vestidinhos justos, depois foram os cabelos cacheados, que estar super na moda agora, mais antes de voltar essa moda podem reparar que varios homens falavam qua achava cabelos cacheados bonitos, aí um tempo depois isso vira um estouro entre a mulherada, o namorado da Juju do legendarios falou que preferia peitos pequenos, coisa que muitos homens gostam mais não falam muito aí a juju fez cirurgia pra diminuir os seios aí agora um monte de mulher ta fazendo o mesmo, passou até na tv sobre essa nova moda entre elas, porque isso em? Ou será que é só impressão minha?

eles perguntam
11 6
elas respondem
02/04/2017 14h22
Que??? Hahahahahahahahaha
anônima
11/05/2017 21h50
claro, ne, mulher vive em função de rola. Para que tá feio, amigo.
anônima
11/05/2017 22h04
Meu cabelo cacheado n é moda é meu DNA '-'
11/05/2017 21h53
mas que texto chato pqp
11/05/2017 22h07
Cheirou, fumou ou injetou?
11/05/2017 21h49
Tem lógica !
As mulheres se matam para agradar e atrair os homens.
Faz parte !
Eu mesma, adoro cabelos curtos. Acho prático e tals. Todo cara que eu me relaciono gosta de cabelos compridos.
Quem venceu ? Eles é claro ;)
11/05/2017 22h18
Eu não sigo modinha de TV não.
Até porque não sou garota propaganda pra ficar usando roupas e produtos caros.
Eu tenho o meu estilo próprio, gosto de me arrumar e me sentir bonita. Não pra homem e sim pra mim mesma.
anônima
24/08/2018 08h53
Disney World.
anônima
24/08/2018 09h35
Ah tá.
anônima
24/08/2018 09h50
É verdade. A moda feminina gira em torno de agradar o homem. Não é à toa que a ditadura loira virou ditadura ruiva. Acho tudo isso ridículo. Só que as mulheres não estão sozinhas nisso, muitas modas masculinas são pra atrair mulheres ou gays. A barba, por exemplo.
24/08/2018 09h51
Nunca reparei nisso! Deve ser impressão sua msm.
eles respondem
02/04/2017 14h21
Já reparou que os homens acabam gostando da maioria dos estilos e roupas que viram moda pra mulheres?
anônimo
02/04/2017 14h14
Para de assistir a Record.
11/05/2017 21h56
Não acho, mas eu acho que com essa onda de 'feminismo' as mulheres se forçam a fazer coisas que os homens fazem para tentar de algum modo 'se parecer com', um exemplo é querer se igualar na pegaçãos sem ser julgado hsauhua, o que eu acho sem sentido, querer se igualar na babaquice é fogo, não que eu acho que alguém deve ser julgado, estou falando no sentido de sair pegando geral, e dizer que é bonito tal atitude..., ou então jogar futebol, assistir futebol, essas coisas mais masculinizadas, sabe? Queira ou não, mas tudo aquilo que os homens inventam para eles, as mulheres querem tentar fazer parte daquilo, mesmo que seja de fato masculinizado tal atitude, para elas, 'é a busca de igualdade', igualdade sem pé nem cabeça, porque igualdade não está na imitação dos sexos, mas na taxa de oportunidades iguais na sociedade que ambos devem ter.
anônimo
11/05/2017 21h53
Não conheço essas mulheres ai não =S
anônimo
11/05/2017 21h51
Sei lá, não vejo tv aberta mais, só canal fechado. Aberta só o Datena e o SBT.