Ano passado estávamos namorando, e ele estava muito afim de mim e eu dele mas acabamos brigando feio porque ele me começou a tratar de um jeito diferente e foi falar para minha melhor amiga depois da briga que não estava mais afim (mas ele estava) . Minha melhor amiga falou para ele que eu estava doente, dai ele veio falar comigo me perguntando se eu estava bem simplesmente disse "xau" porque estava magoada. Passado um tempo minha amiga foi falar para ele que eu tava namorando e ele ficou muito ciumento e nunca mais falou comigo até hoje ( eu nunca mandei msg ) Ele vive me stalkeando, ele sempre vê o que eu faço no snapchat, Instagram tudo... ele vê sempre tudo mesmo. Estou em um grupo no WhatsApp com ele e reparo que ele só fala lá quando eu não tou online, e se eu falar lá ele nem liga. De certo que ele não tá mais afim né ? ou tá magoado mesmo ? sinto saudade da amizade dele mas sei lá, não me julguem !!

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/04/2017 14h22
Acho que isso e orgulho ferido. Os dois se gostam mas nenhum quebra o orgulho e corre atrás para pedir desculpas. Fez bem em terminar, seu ex é muito infantil.
anônimo
02/04/2017 15h55
Paranóia.