Homens casados também bate punheta
29/11/2022 22h02
A Sayori é a verdadeira vilã de DDLC.
maw
29/11/2022 23h14
Eu não sei porque nunca lembro.
eles respondem
anônimo
29/11/2022 21h42
Michael Jackson está vivo e escondido no terreiro de macumba em Fortaleza.
anônimo
29/11/2022 21h38
Muito cara casado e pai de família assina o canal For Men (canal de entretenimento gay), algumas vezes a esposa não sabe, ou faz de conta que não sabe.
29/11/2022 23h11
O dia da morte de Anita Garibaldi é o mesmo dia do meu aniversário
anônimo
29/11/2022 23h13
Se eu falar que não sou virgem, ninguém da minha sala vai acreditar. Pq eu sou o típico cara quietao, esquisito, meio autistao... sabe? Kkkkk
anônimo
30/11/2022 00h13
A Volkswagen fabrica salsichas em uma unidade de sua fábrica na Alemanha. E elas são bem gostosas, segundo os alemães.

A Colgate já tentou lançar uma marca de comida congelada. Chegaram até a lançar uma lasanha com a marca estampada na caixa. Mas as pessoas associavam o sabor da lasanha com o sabor de pasta de dente, aí o produto fracassou.