Olá pessoas! bom ainda sou virgem, costumo ser bem tímido com quem não conheço, me solto quando gosto da pessoa igual era com minha ex que se mudou, só namorei ela por quase 2 anos, ela tinha 17 e eu 18, a gente uma vez quase fizemos quando ficamos sozinhos mas não conseguia bota nem 3 dedos nela, ela reclamava de dor, e eu gostava muito não forcei a barra, meu niver agora está chegando e estou preocupado com os "presentes" falam zoando que vão bota uma mulher no bolo não sei como agir.. sei que não vão chegar a essa ponto, mas ou que meus primos vão me levar casa das amigas, ou minha mãe fala não arruma uma moça mais certinha pra primeira dele, até minha mãe apoia entra na pilha e ainda coloca mais, não aguento mais, minha mãe fala eu pago arruma uma e tranca ele com ela no quarto e manda dá uma surra de ppk, sei que no minimo vou ter que ir no puteiro e comer uma, como faço pra parar de pensar nisso, e agir bem na hora?sei lá pra não parar que sou virgem talvez não ficar nervoso?obg

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/01/2018 22h33
Você não é obrigado a nada!
Mente ue, fala que não é mais virgem, fala isso pra todos!
Mas faça as coisas no seu tempo.
eles respondem
02/04/2017 14h24
Que tal esperar? Porque pressa?
anônimo
02/04/2017 14h27
não é por mim, é mais por pressão, é bom que termina logo isso e vou ter paz, dá muita vergonha as vezes tem umas pessoas e eles tocam no assunto ele é virgem, poxa enche o saco.