Sei que tem muitos homens casados por aí que já ficaram com outras mulheres além da esposa deles..outro dia vi um cara casado falando que as vezes faz sexo com uma "amiguinha" para sair da rotina...
Isso é uma safadeza que só.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/11/2022 00h38
Tive 14 anos em um relacionamento, sendo 11 deles casado e nunca nem considerei isso. Se me comprometi a estar em um relacionamento não vejo motivo para procurar outra mulher. Se eu tiver insatisfeito vou conversar com minha esposa e tentar resolver a situação, e se as coisas não se acertarem como último recuso nos separamos, mas procurar outra pessoa é filhadaputisse.
anônimo
30/11/2022 00h40
Claro
Um homem tem que transar com mais de uma mulher diferente, óbvio que tem aquela pra ser a predileta, a esposa, mas transar só com ela, não, tem que ter uns contatinhos pra viver umas emoções e dar uma diferenciada no cardápio
30/11/2022 00h38
Sempre fico.
30/11/2022 00h51
Já, mais de uma vez, com mais de uma... Uma suriba é mais organizada do que a explicação...
elas respondem
30/11/2022 00h23
Tábem tenho essa curiosidade