vocês acham que os incels iriam parar de atacar mulheres se tivessem uma?

eles perguntam
4 8
elas respondem
30/11/2022 00h23
Não sei, muitas vezes acho que alguns só querem atenção do sexo oposto, se for isso não param , quando se tem uma e não suficiente, querem mais , mas quem sabe não conheço pessoas assim
30/11/2022 00h55
Eu acho que sim, esse extremismo e falta de alguém que queira dar um beijinho neles
anônima
30/11/2022 03h28
O sonho de todo incel é SER mulher
anônima
30/11/2022 00h25
Sim, isso já foi premonizado no filme dos Batutinhas.
eles respondem
anônimo
30/11/2022 00h26
Sejamos francos mano, incel diz odiar mulher, mas se uma der mole o cara vira manteiga e começaria a betar em cima dela
anônimo
30/11/2022 03h22
Pra quem confunde:
Incel = celibatário involuntário, não tem nada haver com extremismo a unica caracteristica é esta
Redpill = Que segue diversas cartilhas de orientação sobre a realidade dos relacionamentos e da mulher para não ser manipulado, tendo em vista leis e vantagens além de apresentar casos (neste campo sim tem muito extremista pois é o real oposto ao feminismo extremo)
MGTOW = Uma filosofia que defende que o homem pode ser o que quiser e não necessariamente o que a sociedade diz, como um provedor ou ter um relacionamento

Todos esses três ideais podem se misturar dai o cara é incel redpill extremista, mas ser só incel não significa odiar mulheres na verdade nenhum desses deveria essencialmente se tratar de odiar mulheres, nas no redpill tem extremistas, logo muitas vezes não se trata apenas de abrir o olhos mas sim de doutrinar o rancor

Incel quer ter mulher sim, ser incel significar ter desejo por mulher querer ter mas não conseguir por escolhas delas
anônimo
30/11/2022 00h29
O sonho de todo homem, no caso.

Acho que a maioria dos incels deixaria de ter um comportamento violento caso tivessem uma namorada. Mas tem outros que o caso já é psiquiátrico.
anônimo
30/11/2022 00h24
Não, temos todos que apoiar o islam
anônimo
30/11/2022 00h51
Todo extremista sonha com aquilo que ele diz odiar, feminista sonha com um macho dominador que pegue ela de jeito, incel sonha com uma mulher que transe loucamente com ele, esses papos de virgen, rodada, é tudo um jeito de desqualificar os homens que pegam as mulheres e um jeito de intimidar as mulheres.
30/11/2022 01h14
Com certeza é o nosso sonho.
30/11/2022 03h32
A maioria dos incel so querem uma namorada sim( são recalcados por não pegar ninguém) ,mas há tambem uma parcelada deles que são gays mas não tem coragem de se assumir e por serem frustrados atacam as mulheres!