Fui pra escola hj sem sutiã e me senti bem mais solta e menos calorenta la pq o sutiã soa e fora que eu acho legal ficar assim e acho bonito

Mas parecem que as pessoas quer que a gente não amostre isso como se fosse algo de outro mundo enquanto homens com tanquinho pode sair por aí se amostrando que ngm fala o msm da gente

Pq que vocês são assim?

Eu tô ciente que isso e atraente mas vocês tratam isso como algo que tem que ser sempre coberto

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
30/11/2022 01h57
VCS? desculpa mas não somos nós é a CULTURA. mas todos os sexos tem seus limites, eu já falei aqui, em ambientes de trabalho mulher pode ir de saia homem não pode ir de shorts, no curso que fiz homem não poderia ir de regata mulher podia ir então quem tem mais liberdade? existem situações e situações acho mais fácil aceitar, de fato podemos andar sem camisa NA RUA e não nas escolas ou ambientes comuns. Mas se quiser ficar com os peitos de fora eu apoio, inclusive que todas as mulheres o façam vai ser lindo, mas infelizmente vai ter mais reclamações sobre a quantidade de homens reparando nas sua tetas ou não reparando e olhando mais pra amiga
01/12/2022 13h30
Isso é uma questão cultural, esconder todo o corpo da mulher como se fosse algo profano, pois não existe algo mais sagrado e excitante para o homem do que ver o contorno dos seios a mulher sem sutiã, ver a saliência dos mamilos durinhos sob a blusa e puro tesão, eu particularmente fico de pau duro, mas com todo respeito com a moça
01/12/2022 14h38
Por serem uma região do corpo da mulher que gera atração e muita atenção erótica masculina, os seios, por convenção social, geralmente ficam cobertos, por uma questão de pudor. Mas não significa necessariamente, na minha opinião, que deva ter o sutiã.
30/11/2022 00h31
Pra mim não é tabu algum... Pode sair com os seios de fora, fique a vontade.
anônimo
30/11/2022 00h31
Eu não tenho, pode mostrar a vontade e até mesmo se quiser expor numa vitrine....fique relax.
30/11/2022 00h32
que se dane o tabu filha, pode ir pelada
anônimo
30/11/2022 00h32
Por mim mulher andava na rua sem roupa
anônimo
30/11/2022 00h34
Sem sutiã até que vai. Tu vai passar por infortúnios? Vai. Mas não é atentado ao pudor.

Agora fazer topless na rua aí já é outra história.
30/11/2022 00h37
por mim poderiam sair com os peitos de fora
30/11/2022 00h38
Porque sim.
01/12/2022 14h41
Pode andar sem roupa, ligo n