vou contar pra voces fiquei com um cara uma vez e gostei demais tanto que comecei a gostar dele .. mais a relação era complicada porque éramos de religiões super diferentes ae eu falei pra ele que estava gostando de outro cara mais nada gostava muito dele será que ele percebeu que eu gostava dele em algum momento uma vez falei pra ele que ele foi o unico cara que eu fiquei que tem o melhor beijo ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/11/2022 02h19
mano.... a outra questão até levei de boas, mas problematizar religião diferente, mentir falando que ta gostando de outro... cara pra que dificultar a própria vida? sem sentido demais. O que importa é gostar, mas tu ta burocratizando até o amor então vai caçar caranguejo no mangue kkkkkkkkkkk
anônimo
30/11/2022 02h11
Quantos anos você tem?