sou uma pessoa boa , tenho objetivos , sonhos e metas. Nunca fiz nada de errado com a minha namorada mas mesmo assim os pais delas fica induzindo ela a me trocar:/ não sei o que fazer , sei que não presciso agradar os outros mas não sei , eu não fiz nada de errada

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/11/2022 06h05
Também já passei por isso, acabei terminando, mas foi melhor assim.
anônima
30/11/2022 03h57
Qual a idade de vocês?
30/11/2022 05h58
As vezes pode simplesmente não ter nada a ver com você e sim com o fato de os pais dela não querer que a filha deles namore agora, quantos anos vocês tem?
eles respondem
30/11/2022 02h26
Eles querem um cara rico namorando ela.
anônimo
30/11/2022 02h29
Eles querem um cara de posição, de profissão, de status... é se ela for de menor ele quem mandão infelizmente... meu conselho é tu sair fora... família de interesseiros
anônimo
30/11/2022 07h11
Tu e moreno e ela e branca? Se for já sabe o motivo
anônimo
30/11/2022 02h54
É normal ter ciúmes da filha, mas induzir ela a largar o namorado é uma atitude estranha e problemática, tome cuidado com eles e veja a reação da sua namorada.