Vejo meus amigos e amigas entrando em relacionamentos sérios, postando stories juntos, fazendo coisas de casais e aparentemente bem apaixonados. O problema é que isso não dura muito, alguns duram 5 semanas, outros duram 3 meses... mas sempre acaba rápido. Por que os relacionamentos estão durando tão pouco?

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/11/2022 03h57
A sociedade está muito dinâmica isso gera relacionamentos cada vez mais rápidos as pessoas não têm mais "tempo a perder".