Ontem reparei que os homens, não todos, olhavam para mim enquanto eu passava. Não, não estava com nada chamativo. Estava me sentindo mais mulher, bonita e pouco confiante como tempos não sentia e daí recebi olhares, mas como estou tímida, não conseguir olhar de volta, apenas continuei andando me sentindo modelo kkkkk.
Aí de noite senti dores no peito, clássico sinal de que vou mensrruar, embora essa dor pareceu diferente das que eu tenho quando sinto a dor, barriga também está inchada.
Seria ovulação?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/11/2022 09h04
Sim. As mulheres produzem feromônios quando entram no cio.
02/12/2022 07h49
SIm, é a ovulação
elas respondem
02/12/2022 07h40
Se vc vai ou está perto de menstruar, então vc não está ovulando. O ciclo menstrual começa a partir do primeiro dia de sangramento, e q se perpetua por no máximo 8 dias, depois desse processo, ocorre o período de ovulação que dura em média 8 ou 10 dias. E então, temos a fase lútea, caso não ocorra a fecundação. Nessa fase acontece uma bagunça hormonal mais intensa no corpo da mulher... porém, tudo depende das particulares de cada mulher, não acontece igual com todas E esse ciclo se repete todos os meses, enquanto nao se engravida e até a menopausa chegar, para arrebentar ainda mais com o corpinho das fêmeas. E sim, as mulheres no período ovulatório exala feromônios, para atrair os machos e acasalarem e procriarem
anônima
30/11/2022 08h30
Quando a mulher está no período fértil, ela produz um cheiro que meio que atiça os homens e também os seios ficam mais durinhos e o corpo retém líquido, o que aparenta que a mulher está com o corpo em forma e sim, ficamos mais confiantes.
30/11/2022 08h54
A mulher tem cheiro que atraí os homens nesse período. Igual os animais tem esse período também