A menina é estudiosa, tem lazeres cultos e sabe conversar, porém não é tão atraente. Acha que isso compensa ou não? E se for atraente para você também acha que se apaixona literalmente?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
30/11/2022 07h43
O que seria lazeres cultos para você ?
30/11/2022 07h45
Claro que sim,saber conversar e me tratar bem é tudo que eu espero
30/11/2022 07h44
Influencia quando tenho interesse em começar um relacionamento sério
30/11/2022 07h47
Homens não ligam nem pra aparência nem pra conteúdo.
A coisa mais importante pra homem é a modéstia.
As mulheres deveriam cobrar o mesmo, mas parece que elas gostam do cara "rodado" .
30/11/2022 07h50
Claro que influência, mulher gostosa e burra é só para comer, mulher inteligente, que sabe conversar, desenvolver um assunto essa sim é para relacionamento sério.
30/11/2022 09h02
Se for um moleque, sai correndo, com o rabo entre as pernas. Ou melhor... faça uma analogia: a de jogar xadrez com pombo.

Se for um Homem, vai levá-la no colo.

Só não seja fresca, cheia não-me-toques, antipática e arrogante... isso afugenta até pernilongo
anônimo
30/11/2022 09h03
A aparência é tão importante quanto a personalidade.
30/11/2022 09h06
As vezes acham que o outro vai se apaixonar por alguém ser estudioso, bem cuidado e ser legal.

Entenda que isso é o básico, olha pro lado de vocês e vejam quantas pessoas são estudiosas, tem bons trabalho e são legais, e mesmo assim, estão solteiros.

Se interessar por alguém e se apaixonar é algo muito complexo para definir. A única coisa que afirmo é que casais com hábitos de vida parecido tem maior chance de terem uma relação duradoura.
elas respondem
anônima
30/11/2022 07h41
Tudo que importa é a aparência