A pessoa querer conversar mas não ouvir os seus argumentos,estar errada e não admitir
anônimo
07/05/2015 21h30
Vários hein, qualquer pergunta com o intuito de querer "cuidar" da minha vida, tipo :
1º "E aí, Quanto tá ganhando ?"
2º "E as namoradinhas (2) ?"
3º "Tá fazendo nada da vida não (2) ?" ...
ou pior aquelas perguntas maliciosas que as pessoas já deduzem o pior, já talvez com o intuito de te pôr para baixo, tipo, exemplos :
4º "tá magro hein, ficou doente?"
5º "Vai trabalhar não vagabundo ?" (a pessoa nem sabe o que vc faz da vida, ou a hora que faz)
Enfim,.. rs... mas o que mais me deixa com raiva é gente que se acha o "foda", quer se aparecer porra ??. . coloca uma melancia e sai desfilando.. principalmente quando é homem, parece um boiolinha querendo parecer o tal... homem prova que é o foda, não fica só de bla bla bla.. pff;.
elas respondem
anônima
07/05/2015 16h26
Pessoas que só reclamam de tudo, não são gratas a nada... ninguém merece.
07/05/2015 19h38
"E os namoradinhos?"
"Não anda fazendo nada da vida?"

Perguntas como essas que vem de gente enxerida me deixa muito irritada. Não tenho um pingo de paciência com gente inconveniente...
07/05/2015 20h41
Me contrariar,'' jogar as coisas na minha cara''...
07/05/2015 18h18
O que mais me tira do sério é a pessoa ficar falando comigo muitoooooo devagar, com mil pausas no meio, isso me tira do sério de verdade kkkk