2.88K  02/04/2017 17h22

Eu gosto de uma garota, e ela diz que me ama também, nós já ficamos e tal ( tamos quase namorando) mas ela é muito linda pra mim, e tem muitos caras dando em cima dela, eu sou feio, mas ela diz que sou lindo, devo me preocupar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/04/2017 17h19
Não acredito q perdi tempo lendo isso
02/04/2017 17h14
Se ela diz que você é lindo, deixe de neura porque aos olhos dela você é lindo.

Não se preocupe com isso. Quando a gente gosta da pessoa sempre a vê mais bela.

Deixe de se preocupar com isso e desfrute do seu relacionamento. Ela quer VOCÊ, ela gosta de VOCÊ. Nada mais importa. Não importa os carinhas dando em cima, não importa se você é feio. Deixe de neura ;)
eles respondem
02/04/2017 16h52
mano, fica sussa e quanto menos se preocupares com isso, melhor vai ser pra vocês, por mais que ela te ame, ela não vai gostar de sua insegurança, talvez não por muito tempo. por isso tente ser você, o cara pelo qual ela se apaixonou e tem admiração. não deixa essa sua insegurança atrapalhar um relacionamento que vocês gostem. as mulheres, diferente dos homens, não são tão visuais, estéticas. gostam de respeito, lealdade e companheirismo! abraços
anônimo
02/04/2017 17h01
Pense nas suas qualidades q fizeram ela se apaixonar por vc?! Vcs já estão quase namorando e vc vai ficar inseguro agora? Relaxa e curta sua garota ;)
anônimo
02/04/2017 16h59
Eu tbm fico receoso, passo pelo mesmo (quase) perrengue q vc.
02/04/2017 17h22
Cara se ela não te da motivo pra desconfiar dela só ignora os outros caras que estão dando encima dela