Eu fiquei sem celular no meio da conversa com ele, antes do meu celular morrer tinha posto nos status que iria ficar sem cell. Aí quando meu celular voltou do conserto, eu respondi ele e ele me deixou no vácuo. Devo mandar mensagem explicando ou apenas ignorar ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/11/2022 09h50
Só voltar normal. Se te ignorar aí vc explica de maneira rasa
elas respondem
anônima
30/11/2022 09h52
Uai, explica! Se ele entender bem, senão paciência. Você não fez nada de errado, e por mais que não tenha avisado ele diretamente, deixou nos status. Então tá de boa.
anônima
30/11/2022 10h16
É só explicar, mas se ele deixar vc no vácuo nem corra atrás...faz o mesmo ignore a existência dele