Que vai te dá um chá q nunca esquece

elas perguntam
17 5
eles respondem
10/12/2022 06h15
A primeira coisa, na minha opinião, gostar muito de sexo e ter bastante tesão ou pelo menos o suficiente para que a leve a querer sexo com uma boa frequência.
Eu digo primeiramente gostar de muito de sexo e ter tesão, porque começa por aí, começa por ela gostar de sexo e ter tesão, caso contrário é só para agradar, aí já não me agradaria, então eu não consideraria boa de cama.
Para eu considerar boa de cama, também ela ter atitude, também estar disposta a algumas posições, a contribuir com o próprio prazer, estar disposta ao diálogo, não ficar fingindo nada para agradar, se soltar, verbalizar alguma coisa sobre as sensações na hora do prazer e desejo.
A partir dessas características eu já consideraria boa de cama, para mim boa de cama não precisa fazer de tudo, por exemplo, ménage, que é algo que eu nem faria, anal.
Não estou jogando a responsabilidade totalmente na mulher, porque o homem agindo bem nessa questão, também pode contribuir para a mulher ser boa de cama, por exemplo, deixá-la à vontade, estar realmente interessado e se preocupar com o prazer dela, passar confiança.
10/12/2022 05h46
Que não tenha frescura nas coisas normais que todo mundo sabe, e que tenha vontade de fazer as coisas e não de deixar tudo na obrigação do parceiro.
anônimo
30/11/2022 08h56
Aquela que monta em mim, cavalga e kika no meu p#u igual uma succubos sedenta por leite. Não para até mesmo depois de eu goz#r.
10/12/2022 07h11
Que durma e acorde nua do meu lado.
anônimo
10/12/2022 05h51
Aquela que dorme muito em qualquer cama.
anônimo
30/11/2022 10h59
Não sei
30/11/2022 11h58
Não sei.
anônimo
30/11/2022 10h58
Uma que topa tudo que é safadeza na cama, sabe fazer um boquete (a maioria usa muito os dentes e só isso já coloca a maioria como ruim de cama) e fale muita sacanagem na hora do sexo.
anônimo
30/11/2022 10h53
Aquela que deita e dorme
30/11/2022 10h51
uma que deita e dorme na hora.
30/11/2022 08h57
Principalmente uma mulher que goste de leite ...
anônimo
10/12/2022 11h59
Aquela que não reclama quando você goza 2 minutos depois de botar dentro, não é @Andressa36 ?
10/12/2022 11h56
Aquela que faz com vontade, que domina de um jeito gostoso e safado
anônimo
10/12/2022 09h08
Que se entrega sem medo, geme sem falsidade e com gosto, saiba rebolar, saiba fazer um bom oral, etc
anônimo
10/12/2022 09h05
Pra mim sexo é só quando eu e ela se amam. Se não se amar não vale a pena. Eu gosto de ser dominado pela minha esposa e eu não ligo se eu vou ficar satisfeito na cama. Pra mim não existe mulher boa na cama, pra mim tanto faz ser boa ou ser ruim, o que importa é ela me dominar.
10/12/2022 09h05
Uma mulher que se entrega completamente ao que o casal está vivendo naquele momento.

Não precisa ser depravada, mas tem que estar bem disposta a proporcionar e a receber muito prazer. O que vão fazer na ocasião vai depender do grau de intimidade, sintonia e envolvimento do casal.
elas respondem
anônima
30/11/2022 10h58
Aquela que fica acordada durante toda a madrugada pra ouvir ele falando dos problemas da vida.
anônima
30/11/2022 08h25
Obs
anônima
30/11/2022 12h05
É aquele que dorme por horas
30/11/2022 10h55
Quando o homem sente que foi "comido"