bom as duas semanas foi uma maravilha era beijo, carinho e etc depois disso so foi desgraça a fml veio atras de mim falando que eu tirei a virgindade da menina sendo que eu nao fiz isso, bom depois disso eu parei de falar com ela aiii depois de meses a gente voltou a se falar( me arrependi) a desgraça cmç tudo de novo imediatamente parei de falar com ela.... mais agr fico lembrando aquela duas semanas.... (alguém me ajuda prfv)

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/11/2022 08h56
Siga sua vida normalmente.
30/11/2022 10h44
meu amigo tem 20 e tantos anos que meu namoro terminou e, por mais que eu queira, eu não esqueço dela...
30/11/2022 10h45
Ficando com outra mina esse ano