Vocês estudam ou estudavam quantas horas por dia fora da sala de aula?

Falem com honestidade, as vezes acho que muitos não estudam 1h diária.

eles perguntam
5 6
elas respondem
30/11/2022 09h04
Não tinha tempo para estudar, geralmente aproveitava meu horário de almoço do trabalho, o intervalo da faculdade e meu domingo ..que não trabalhava
anônima
30/11/2022 09h06
Quando fiz minha faculdade, eu já era casada e trabalhava 11 horas por dia, e ainda viajava 45 minutos para ir até minha faculdade e mais 45 para voltar. Eu não tinha tempo nem para respirar quanto mais estudar fora da sala de aula.
anônima
30/11/2022 09h09
Ah eu estudava o que eu podia e quando eu podia, nos primeiros anos foi corrido mas depois que eu fiquei por conta só da faculdade eu buscava estudar fora da sala de aula. Tinha um tempo livre e usava pra estudar algumas coisas que eu tinha bastante dificuldade... hoje em dia tá meio difícil dedicar um tempo pra isso.
anônima
30/11/2022 09h10
Muitas horas
anônima
30/11/2022 09h55
Olha na universidade eu estudava 6 horas por dia, fora da universidade eu estuda cerca de 2 horas por dia para fazer trabalhos etc.
Tbm meu o meu curso era um bem difícil, ainda bem que eu consegui concluir na época.
eles respondem
30/11/2022 09h09
Como fiz curso em uma coisa que já estudava por hobby antes de entrar na faculdade, eu acabava estudando muito pouco, porque a maioria das coisas que via nas aulas eu já sabia. Na maioria das matérias, eu nem abria o material fora da aula.
Isso que dá entrar em faculdade privada, onde o nível de ensino é baixíssimo.
Depois eu fiz computação, mas em EAD. Aí é difícil responder essa pergunta.
anônimo
30/11/2022 09h04
de verdade? NADA
Nos 2 primeiros anos eu ainda fazia um esforço, tava engajado tal
Depois chegou a pandemia, as aulas ficaram EAD, aí foi que eu não fazia mais nada mesmo
30/11/2022 09h06
Estudo toda hora.
anônimo
30/11/2022 09h07
Início de semestre: 2, 3 horas por dia
Final de semestre: 1 hora por dia (ou nada)
Quando tem prova aumenta
Às vezes no final de semana eu estudo mais
anônimo
30/11/2022 09h12
Bom, já vi muita gente dizer que n é a quantidade de horas de estudo em si que conta, e sim como você esta estudando e se está conseguindo assimilar, o método de estudo q vc usa.
30/11/2022 09h33
Depende da matéria. Mas em média dava 1h por dia.