1.62K  02/12/2022 20h47

Obviamente não é ser branca pois tem brancas feias, mas com Características como: cabelo liso, nariz fino, corpo médio ou magra, olhos claros...

Eu particularmente acho certas características lindas, ontem mesmo vi uma no trabalho do cabelo preto longo lá na bunda, branquinha, coisa linda de mais.
Isso é por conta do padrão ou é que quando é bonita não tem o que dizer?

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
30/11/2022 09h46
Nem toda branquinha vai ter cabelo liso, no sul da Europa tem muitos cabelos cacheados e ondulados
anônima
30/11/2022 09h29
Pessoa bonita vc reconhece na hora que bate os olhos nela, independentemente da cor
Vai do seu gosto pessoal
anônima
30/11/2022 09h48
Respeito sua opinião e tudo mas menino vc é uma chatice
anônima
30/11/2022 11h17
Por causa do padrão da sociedade.
anônima
01/12/2022 00h57
Branco não é só nórdico, tem vários tipos de brancos.

Bem, como a maioria dos homens gosta de delicadeza nas mulheres, podem associar coisas claras a coisas delicadas.
anônima
30/11/2022 11h13
A única coisa que eu não tenho orgulho da minha raça e isso

As brancas têm a etnia de puxar tudo fininho e já isso a gente e ao contrário ://

Nessa parte e difícil se aceitar sendo que a gente cresce ouvindo que pra ser bonita tem que ser semelhante a elas em relação a traços

Enquanto as brancas são gloriadas pelos seus traços a gente já é mais vista só pelo corpo e nosso traços vistos como feio
anônima
30/11/2022 09h41
Muitos se atraem pela delicadeza. Questão de gosto.
anônima
30/11/2022 10h00
Cara mulher branca para mim é loira de olhos azuis

Os homens brancos são sim os mais bonitos.
30/11/2022 11h18
Mulher branca me chama mais atenção estética (algumas) já as pardas/ negras também me chamam de maneira estética, mas sexual principalmente
Obviamente que não todas, n é pq a pessoa ten determinada cor q tenha corpão ou obrigação de ter as vezes pode ocorrer ao contrário a depender da pessoa
anônima
30/11/2022 22h57
Os portugueses deitaram atitude pra cima das nativas e agregadas. Beleza não tem etnia nem raça. O que tem é homem com nojinho.
eles respondem
anônimo
30/11/2022 09h26
Mulheres brancas e algumas asiáticas são mais bonitas porque possuem "rosto de bebê", também conhecido como neotenia, e serve para gerar empatia e atração nos homens. As mulheres negras chamam mais a atenção masculina pelas curvas, popô grande, que é mais desenvolvido do que nas mulheres brancas e asiáticas.
30/11/2022 09h31
Se você analisar historicamente, vai perceber que a beleza humana é majoritariamente a reprodução da nobreza. Os reis e rainhas não eram desejados sexualmente porque eram bonitos, mas porque eram reis e rainhas. A plebe via a vida da nobreza como mais agradável, sonhava em casar-se com um nobre e isso acabava tornando a figura dos nobres mais atraente. Em culturas de povos brancos, os nobres eram sempre mais brancos que a plebe porque a plebe era tradicionalmente camponesa, logo, pegava mais sol e se bronzeava. Já os povos de pele mais escura só passaram a magnificar a beleza branca quando passaram a associar os brancos a povos mais prósperos e desenvolvidos, por serem povos mais ricos e fortes.
Na verdade é ainda bem mais complexo que isso, já que o mecanismo de atração é bem diferente entre homens e mulheres, entre diferentes idades, até em diferentes culturas, mas é mais ou menos isso, é um resumo bem simplificado.
Um pequeno exemplo é o Império Romano. Os bárbaros (nórdicos/germânicos) eram feios até o século II. Depois, quando se integraram à sociedade romana, passaram a ser desejados pelas mulheres porque eram mais fortes - enquanto os romanos eram camponeses e intelectuais, a maioria dos germânicos integrados na sociedade eram lutadores, mercenários ou soldados, ou seja, usavam a força, que é um fator de atração muito forte entre as mulheres. A associação dos loiros com a força fez com que deixassem de serem feios pra serem bonitos. Antes eram associados com povos burros e primitivos e eram feios.
30/11/2022 09h51
O que tem de mulher branca feia por aí... Mas existe sim uma valorização em se relacionar com alguém branco.

Vejam o caso do Gilberto Gil que só se casou com mulheres brancas mesmo levantando a bandeira negra, e veja os jogadores de futebol negros, a maioria só namora com Branca.
anônimo
30/11/2022 09h29
Padrão de sociedade. Por que você acha que mulher que gosta de kpop preferem os coreanos? Nenhuma mulher ocidental ligava pra asiático e agora vemos várias que preferem eles, mesmo a maioria deles tendo aparência afeminada.
30/11/2022 09h30
Gengis Khan já tava de olho nas nórdicas lá atrás.
anônimo
30/11/2022 10h06
São padrão. Um exemplo é a Jade Picon, o povo venera mto a beleza dela, mas sinceramente tem umas morenas mais bonitas que ela trabalhando de caixa de mercado akksksksssksk

Nada contra ela, só não acho que ela é tão bonita como pintam.
30/11/2022 09h25
O "padrão da sociedade" tá instalado na nossa cabeça, a gente se dando conta disso ou não
Talvez tenha alguém que diga que na verdade elas são realmente mais bonitas, mas isso pq já cresceram dizendo e vendo/assistindo que elas são mais bonitas
30/11/2022 10h00
Padrão de beleza da sociedade o masculino é a mesma coisa

Branco, alto, cabelo liso, " magro "
30/11/2022 09h59
Na minha opinião... gosto muito de loiras dos olhos claros , mas não as coloco como as mais bonitas, porque isso é apenas uma opinião pessoal minha, eu mesmo já vi mulher negra dar uma surra de zero à dez em branquinhas no quesito formosura ... Então isso é algo muito subjetivo.
Agora sobre o padrão de beleza, isto está mudando , temos a atriz negra e espetacular Thaís Araújo que é negra e tem uma beleza de tirar o fôlego, então o padrão de beleza está mudando.
30/11/2022 11h17
São uma minoria oprimida.
30/11/2022 22h59
Sim,pelos padrões que a sociedade impos antes,no passado.
Foi por puro racismo mesmo,fizeram isso para subjugar as negras.
Hoje em dia é uma das coisas que a porcaria do politicamente correto,kk,faz que é realmente algo bom,que é apagar esse estereotipo de mostrar mais as pessoas negras
anônimo
30/11/2022 09h36
Pse, pra mim as mulheres mais brancas, especialmente c esses traços que vc citou costumam chamar mais atenção
02/12/2022 20h43
Acho que é um misto dos dois.
As mulheres tem traços realmente bonitos. Mas existe a influência dos padrões sociais envolvidos nisso.
anônimo
02/12/2022 20h47
Elas não são nem consideradas mais bonitas.

ESSAS SÃO.