Ou fica ressentido(a)?
É vingativo(a)?

Se for um erro pequeno eu perdou tranquilamente, agora se for algo maior eu fico um pouco ressentido, mas não sou vingativo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/11/2022 09h31
Perdoo, não significa que não sinta dor. Só não vou querer me vingar da pessoa.
30/11/2022 09h33
Perdoou, mas não esqueço… não sou de me vingar ou ficar ressentida, só se a pessoa insistir em mexer cmg… mas me lembro que aquela pessoa não é mais confiável
anônima
30/11/2022 10h28
Perdoar eu até perdoo, mas possivelmente não irei querer ter contato com essa pessoa mais
eles respondem
anônimo
30/11/2022 09h29
Não.
30/11/2022 09h29
Fico remoendo, pra mim, quando uma pessoa erra (vou dar exemplo de uma traição), ela estava ciente das consequências, sabia que era errado, e mesmo assim insistiu em errar por algum motivo.

Se eu perdoar, quem garante que ela não vai fazer de novo? Pode ajoelhar, implorar, chorar, não adianta, se ela foi capaz de fazer uma vez, vai ser capaz de fazer novamente, só vai ter mais cuidado ainda pra não ser descoberto, já q sabe que a outra pessoa já tá mais esperta
30/11/2022 09h30
Impossível
30/11/2022 10h18
dependendo do que a pessoa fez.
anônimo
30/11/2022 10h19
Não