Eu me sinto meio estranho nesse caso, me sinto excitado com mulheres em algumas imagens e vídeos eróticos na internet , da minha idade ou mais velhas, mas na vida real tenho notado q são apenas algumas poucas mulheres e geralmente as q n tenho contato q sinto uma atração maior, mas a maioria das mulheres não, as vezes quando imagino eu tendo um lance real c uma mulher aleatória ou qualquer como beijo de língua e sexo em si, isso me deixa desconfortável e me faz sentir estranho e broxante. Tem explicação? Nunc fiquei c ngm nem namorei nem nada..

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/11/2022 09h33
tem o fato que as mulheres q vc vê na internet não são comuns de se ter na vida real, vide pornografia, na vida real quase ninguém é daquele jeito
30/11/2022 09h42
Pessoas da pornografia, vídeos eróticos e etc não existem na vida real

Recomendo parar de consumir, pesquise o quanto a pornografia faz mal