tipo de onde fica tal lugar, onde pega ônibus etc. eu devo ter cara de informante para estarem perguntando isso?

eles perguntam
0 4
eles respondem
30/11/2022 09h37
Esses dias eu tava no supermercado e fui confundido com um atendente, a mulher veio espumando de raiva pra cima de mim pq tinha um produto vencido na prateleira de conservas, disse pra ela que ela poderia levar outro de graça, nem falei pra ela que neu não trabalhava lá, logo depois fui correndo embora
30/11/2022 09h49
Talvez você caminhe devagar, calmo. A maioria das pessoas caminham com pressa.
30/11/2022 10h24
Talvez por voce mora na cidade e elas deduzir que saiba onde fica tal lugar, sinta-se privilegiado em conseguir ajudar as pessoas por menor que seja a ajuda.
anônimo
30/11/2022 09h35
Comigo nunca aconteceu isso.