Mulher interesseira, caio fora.... Imagina levar um relacionamento com uma pessoa assim?? Vc pode ganhar 5000 por mês que ainda vai fica endividado pq uma parasita ta sugando sua grana
30/11/2022 09h44
Se for uma mulher que prefira formar uma família tradicional e cuidar da casa e dos filhos ao invés de trabalhar, faz sentido. Se o homem também quer formar uma família tradicional, também faz sentido pagar.
Caso contrário, é uma confusão de costumes.
E não digo isso pra menosprezar quem prefere seguir um molde tradicional, porque não vejo nada de errado nisso. Digo isso porque não faz o menor sentido querer uma "liberdade" sem arcar com as responsabilidades dela. O salário serve pra pagar a comida.