Eu só quero paz e sossego
anônima
30/11/2022 09h54
Quem disse q a gente não gosta ?
30/11/2022 12h28
Eu nunca disse isso. Pra mim tanto faz
eles respondem
30/11/2022 12h15
Coloco a mão no fogo:
você já deu a resposta, na própria pergunta: "...o cara tenha pegada..."
A maioria, pula preliminares e, se fazem é uma bosta, com má vontade e bater uma punh... siririca, no caso é mais gostoso.
Mete e pronto; não respeita o corpo da parceira. Parece que eles metem, esperando gozar o quanto antes, como se fosse um martírio! E quando goza, depois de "intensos, longos e tenebrosos" 32 segundos (e ainda conseguiram fazer pelo menos 5 posições diferentes), entram em coma ou adquirem algum tipo de demência temporária. Outros, levantam, tomam banho e vida que segue.

A pimba começa pelo menos um dia antes e termina um dia depois.
anônimo
30/11/2022 10h25
Mulher é um ser chato e egocêntrico. Elas forçam isso pra tentar se equiparar a homens, porém obviamente é algo que não tem nem comparação