Qual a experiência que adquiriram indo embora pra outra cidade morar com namorado(a)? E qual conselho me dariam? Falo em relação a convivência…novos hábitos …trabalho ( Quero positividade!! conselhos e dicas de alguém que fez essa decisão e está dando certo com o cônjuge )

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
30/11/2022 10h24
Te desejo boa sorte, sobre trabalho é preciso muita força de vontade e determinação, se você tem isso vai se dá bem. Sobre convivência eu encontrei pessoas legais, me adaptei muito rápido acredito que você também conseguirá. Hoje não me vejo morando em outro lugar. Você vai se dá bem tenho certeza.