Amo minha mãe mas sei que so vou me dar bem com ela de convivendo de longe …quero bater asas e voar ,mas tenho o princípio do perdão por todo os mal que ela ja me causou ,só quero me dar bem de longe

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/11/2022 10h03
Difícil essa situação, a única solução é você sair de casa e morar sozinha, pois ela não vai mudar o jeito dela.
Espero que dê tudo certo.
elas respondem
anônima
30/11/2022 10h10
Ela eu acho que não, mas o filho muda demais, ainda mais quando quebra a cara. aprende a aceitar e conviver com os diferentes, e entender a mãe.
30/11/2022 10h51
Esse mês comecei a empacotar minhas coisas, minha mãe é narcisista tbm ela ñ curte abraço e nem demonstração de carinho e é bem brava comigo....mas ultimamente ela tá doce e amável ksk e isso me assusta e me deixa surpresa ao mesmo tempo.