Obviamente digo a maioria, se gostam tanto quanto homem pq esperam atitude do homem? Se gostassem igual homem iriam tomar a atitude

eles perguntam
11 8
elas respondem
30/11/2022 12h09
Eu gosto mais ou menos
anônima
30/11/2022 10h59
Ja viu a vaca correr atrás do boi????

Na naturesa grande parte dos animais machos correm atras da fêmea!

O jogador tem que fazer o gol certo? Ja viu o gol correndo atrás do jogador? Eu nunca!

Ja viu o tesouro correr atrás do caçador?
30/11/2022 11h08
Pressão social, não é óbvio? Mulher que gosta de sexo é abominada publicamente, ao contrário dos homens. As que tomam atitude, os homens fogem. Ou consideram puta, transam, somem e deixam a marca de rodada na mulher.
30/11/2022 15h24
A gente não toma atitude porque é só postar um stories ou status que já puxam papo, então já temos opções sem nos esforçar. Pra que trabalhar se já somos ricos não é mesmo? .E de qualquer forma quando tomamos a atitude somos taxadas de fáceis e piriguetes
30/11/2022 15h16
sexo com qualquer pessoa não é tão bom pra mulher como é pro homem a gente gosta muito de sexo com a pessoa específica
anônima
30/11/2022 15h16
Concordo com a anônima, homem gosta mais de sexo então é claro que ele vai correr atrás
anônima
30/11/2022 14h58
É uma pergunta complexa de eu responder mas eu diria que isso vai de pessoa para pessoa

Eu por exemplo me acho bem direta e com atitude em relação a sexo e já tinha outros homens que enrolava mais um deles era meu ex

Eu acho que elas preferem que você tenha atitude pra elas se soltarem mais

Mas eu acho que isso também pode estar associado com que os homens tem que ter mais atitude que a mulher pq quando a gente tem a gente geralmente é falada de "fácil"
anônima
30/11/2022 11h09
Eu n gosto.
anônima
30/11/2022 22h55
É dever do cara caçar. Simples!
anônima
30/11/2022 23h04
Autocontrole.
01/12/2022 01h05
a maioria das mulheres esperam que o cara tenha atitude, mas isso depende
eles respondem
anônimo
30/11/2022 11h10
tem muita mulher que fala que n gosta de sexo.
a maioria prefere ir fazer compras do que fazer sexo
30/11/2022 11h13
Por que elas vão correr atrás? Se só parada sem fazer esforço nenhum aparece mil opções de homens pra ficar/relacionamento

Elas só correm atrás de homens destacados(homens padrão de beleza masculina, ou com alto poder aquisitivo) que são raros e que com certeza não vão correr atrás de pouca mulher.
30/11/2022 22h58
Claro que gosta de sexo ué kkkk é fisiológico
30/11/2022 23h02
Quando uma mulher vai atras do homem julgam ela e a oprimem,dizem que ela é puta vagabunda do caralho,só pensa em macho e tal.
Aí fica dificil,né
30/11/2022 14h59
Mulher não gosta de sexo igual o homem nem ferrando
01/12/2022 00h57
Faz todo sentido.
anônimo
01/12/2022 01h08
Cada ser humano e um, gostam uns homens e mulheres mais outros menos e assim vai
02/12/2022 20h42
Acho que o que fazem elas gostarem de sexo é a qualidade do mesmo.
Não é por libido igual o homem, é pela qualidade do ato, da experiência.
Quanto mais prazer ela tiver, mais ela vai querer.
E daí que esse impulso de libido é menor nelas e, sendo maior no homem, além do senso cultural que a sociedade tem imposto desde antigamente, o homem é encarregado de tomar a atitude.