Sabe quando vc tá num lugar e perto de vc tem um casal se agarrando e fazendo cosquinhas um no outro? Ou se beijando?
Pois então, eu sempre olho e penso tipo "credo"
Olho como se fosse tudo ilusão sei lá kkkk
As vezes me dá uma raivinha e um enjôo de ver kkkkk

Mas sabe o q é engraçado nisso tudo? É que eu namoro, e faço a mesma coisa (faço até pior se brincar) kkkkk q esses casais, eu e meu namorado somos Mt grudados eu gosto bastante disso kkkk (quando é comigo) mas com os outros eu vendo eu acho estranho kkkk
Antes de eu namorar quando eu tava solteira, eu sentia isso ao ver outros casais, essa sensação de nojinho, de me enjoar só de ver kkkk uma mini raiva
Aí eu ficava me perguntando "pq eu me sinto assim vendo esses casais felizes? Eu não deveria achar fofinho e ficar feliz por eles?"
Então eu conclui que era inveja (isso quando eu tava solteira) eu pensava que era inveja por eu não tá namorando e não estar sendo feliz na área sentimental.
Mas eu comecei a namorar depois, e adivinha? Eu e meu namorado somos um casal feliz, ficamos grudados, eu principalmente né até voz de bebê eu faço, sinto uma tamanha ocitocina fico abraçando toda hora, e mesmo assim mesmo eu NAMORANDO e sendo FELIZ na área sentimental com uma pessoa que foi além de todas minhas expectativas, que é extremamente boa pra mim e sendo um casal q se ama, mesmo assim eu ainda me incomodo quando vejo casaisinhos felizes sendo fofinhos e fazendo boiolagens tipo hj q vi no intervalo a menina e o menino se agarrando soltando risadinhas e fazemos cosquinha um no outro, ou no casal da minha sala q fica dando beijinhos e trocando bilhetinhos na hora da prova "você consegue gatinho"
Por que eu me sinto mal vendo casais felizes? Eu achava que era inveja (isso antes de eu começar a namorar) mas agora que namoro a quatro meses já, ainda sinto isso kkk mesmo eu sendo um casal feliz
Alguém mais se indentifica?
Não quero me sentir sozinha nessa algum psicólogo aí de plantão, psiquiatra pode me explicar o pq

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/11/2022 10h47
Com certeza, seja lá o que tiver escrito ai
anônimo
30/11/2022 10h47
Talvez com o passar do tempo você deixa de sentir isso.
30/11/2022 11h30
Você é uma mulher invejosa.
30/11/2022 11h54
TExto grande,nem li
30/11/2022 11h56
Não, me é indiferente, às vezes até me dá falta da minha.
anônimo
30/11/2022 12h14
Porque você não está satisfeita, parece que entende que outros casais, por estarem felizes, são melhores do que você e seu namorado. Talvez por isso você se sente incomodada.
Isso acontece comigo quando eu vejo outras pessoas fazendo algo melhor do que eu. Mesmo já sendo bom ainda não é o suficiente, preciso ser o melhor.. é como se isso estivesse programado. Quando a gente é criança temos os nossos princípios e valores implantados pelos nossos tutores. Esses valores são a base da personalidade que vai ganhando estrutura ao longo da vida.
30/11/2022 13h40
Textão desnecessário
elas respondem
anônima
30/11/2022 10h51
Eu sinto mt vergonha alheia de casais melosos, mas sou igual com meu bebezinho di mamãe
30/11/2022 11h27
Não, não tenho
anônima
30/11/2022 11h28
Mucho texto