Fiz anteriormente perguntas que citei que o meu atual namorado estava namorando uma outra mulher e terminou com ela logo depois que o pedi em namoro, que eu não sabia que ele tinha namorada, que ela falou comigo por mensagens e desmentiu o que o meu namorado falou que eles estavam em crise. Nas respostas muitos users falaram que ele é um mau caráter, canalha, que poderá fazer o mesmo comigo. Conversei com ele novamente e ele me falou que nunca fará isso comigo, porque já somos amigos há mais de 2 anos, que ele sempre gostou de mim, que me acha muito linda, que achava que nunca teria chance comigo, que depois que eu arrumei um namorado ele conheceu a ex dele, mas que agora que eu terminei com o meu ex e pedi ele em namoro ele não pensou duas vezes pra realizar o maior sonho da vida dele e terminou de imediato com a ex dele. Mesmo diante de tudo isso o meu namorado pode ser considerado um mau caráter e outras coisas do gênero?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/11/2022 11h39
Eu fui um dos que chegou a falar pra você que talvez você seria a próxima vítima dele.
Você não se questiona a respeito do comportamento dele em manter um caso contigo mesmo estando em outro relacionamento sério? Ele pode te jurar horrores, falar que você é isso e aquilo, mas e quando cair na rotina? Será que quando ele sentir a vontade de conhecer alguma outra mulher que ele viu, ele vai se segurar em respeito à você? EU ACHO QUE NÃO.

Você mais do que ninguém sabe do que ele é capaz, deixa de se fazer de sonsa e achar que vc é insubstituível.
O caráter dele é duvidoso, e se realmente fosse alguém direito, teria o mínimo de consideração à ex em terminar assim que tivesse vontade de te conhecer, e não terminar após o inicio do namoro
30/11/2022 11h46
Ele é uma ótima pessoa.
elas respondem
anônima
30/11/2022 11h50
Sim! Se casem.