Homem conhece o Homem.

Assim como uma mulher conhece bem uma amiga do homem com outras intenções.
30/11/2022 11h16
Porque não existe amizade entre homem e mulher, alguma hora alguém vai querer dar ou comer.
30/11/2022 11h29
por razões óbvias
anônimo
30/11/2022 11h34
Pq será...
anônimo
30/11/2022 11h35
Fator primitivo. Já nascemos "inseguros", isso é comprovado pela ciência. Isso porque primitivamente lá no inconsciente do homem ele se sente inseguro de outro macho comer a mulher dele, daí nasce o ditado " sabe porque o homem é inseguro ? porque ele nunca sabe se a prole é dele." Quando a mulher conversa com outro homem, ela ativa automaticamente esse gatilho no homem, a respiração dele muda, a fisionomia, tudo pra garantir sua prole. Porém isso é uma atitude beta. Todo homem nasce com a capacidade de se comportar como alfa ou como beta, não existe apenas um homem beta ou um homem alfa, alfa e beta é uma personalidade, um comportamento. O beta exige ser amado, o alfa exibe sua força. Homem luta pela sua força e honra, a mulher busca proteção.
anônimo
30/11/2022 11h37
Por que as mulheres tem ciúmes das amizades femininas do marido ?
30/11/2022 11h38
Essa mulher tá tirando ,n é possível kkki
30/11/2022 11h54
Temos que marcar o nosso território assim como as mulheres fazem.
elas respondem
anônima
30/11/2022 11h19
Porque eles julgam os outros por si mesmos, eles transam/tem caso com as amizades femininas então tem medo que as parceiras/esposas façam o mesmo com seus amigos.
30/11/2022 11h19
Nao existe amizade entre homem e mulher.