Oi meninos, tenho uma pergunta para vos fazer somente por curiosidade e que ao mesmo tempo preciso muito da vossa opinião, somente para ter uma ideia:
1- Vocês os homens têm muito prazer em ver, a vossa namorada a estimular o seu clitóris durante as transas?
2- Vocês têm o prazer de vê-las atingir o orgasmo?
3- Vocês se preocupam em satisfazê-las sexualmente durante as preliminares e durante as transas?
Aguardo pelas vossas respostas!

elas perguntam
14 3
eles respondem
30/11/2022 11h18
Sim para todas as perguntas e qualquer outra que queira fazer.
anônimo
30/11/2022 12h16
Sim x 3
30/11/2022 12h15
1- Sim, é uma imagem linda e é lindo também imaginar o que vcs sentem nessa hora.
(Deve ser o mesmo que a gente... rss)
2- Nossa, demais!!!
3- Claro! Procuro ajudar minha amada a chegar primeiro sempre. Do jeito que ela preferir! Oral, brinquedos, vibrador, ficando por cima... a gente vai variando. Depois dela, vou eu!! E dá um t..são imenso vê la sentir, aí é bom até pra mim! rsss
30/11/2022 11h20
1- Vocês os homens têm muito prazer em ver, a vossa namorada a estimular o seu clitóris durante as transas? R: sim e também estímulo.
2- Vocês têm o prazer de vê-las atingir o orgasmo? R: com certeza. Ideal que seja antes de mim.
3- Vocês se preocupam em satisfazê-las sexualmente durante as preliminares e durante as transas?
Aguardo pelas vossas respostas! R: sim. O prazer dela é meu prazer.
30/11/2022 11h29
Sim para todas as perguntas.
anônimo
30/11/2022 11h48
Sim para todas as perguntas! (:
30/11/2022 12h15
1.Claro
2. Obvio
3. Do inicio ao fim até assistir ela gozando, não é esse o propósito ?

De onde em portugal ?
30/11/2022 11h59
Sim para todas as questões. É muito excitante ver gata curtindo o momento e sentindo prazer e o melhor, eu sou o motivo
30/11/2022 11h48
1. É legal mas pro meu prazer não faz muita diferença, e outra se ela ficar a transa toda nisso acho me desanima kkk
2. Sim
3. Sim
30/11/2022 11h47
1 - nem tanto... prefiro eu a fazer isso.

2 - não tenha dúvida! ainda mais se for um orgasmo mútuo.

3 - se a satisfação dela não estiver garantida e, inclusive, se ela não gozou primeiro ou nós gozamos juntos, não valeu... teremos que começar de novo, o quanto antes..
30/11/2022 11h32
Sim sim sim
anônimo
30/11/2022 11h30
Não transo.
30/11/2022 11h50
Só de imaginar da até um arrepio...
30/11/2022 12h13
Muitas questões.
elas respondem
anônima
30/11/2022 11h19
Os homens só se preocupam em gozar
anônima
30/11/2022 11h18
Eles só se preocupam em gozar e dps ir dormir, esses desgraçados
30/11/2022 11h53
Sou lésbica e vou responder
1- sim, sentimos prazer em ver vocês sentindo prazer, independente da forma na qual você está sentindo prazer, e quando mais prazer mais intenso é, por isso é bom massagear o clitóris durante a penetração, isso funciona até no oral
2- Simm, é muito bom, e inexplicável a sensação
3- sim! E a preliminar não é o oral, a preliminar começa em um "bom dia" em uma flor (mesmo que seja roubada de um jardim), com um café da manhã na cama, uma boa conversa....