Meu patrão foi viajar hoje,eu trabalho com a mulher dele,no caso foi os 2 hoje,e deixaram a responsabilidade da empresa comigo,eu trampo sozinho,estampando camisas,mas um milímetro que eu estampar errado já é b.o,e tipo,tem um ano que tô aqui,mas não sou experiente ainda,oq fariam no meu lugar??tentavam ou já falava de uma vez que não vou dar conta,pfv respondam

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/11/2022 11h51
Se realmente você acha que não é capaz de dá conta, fale pra eles. É melhor do que causar um prejuízo.
30/11/2022 11h53
Se te deixaram sozinho é pq acham que vc dá conta, então relaxa.
30/11/2022 11h51
E uma questão meio complicada, depende de como seu patrão vai reagir, se falando que não dá conta ele vai aceitar ou vai te demitir na hora, eu falaria se sabe-se como ele reagiria se não, eu deixaria quieto e tomaria muito cuidado na hora de trabalhar para não cometer nenhum erro
eles respondem
30/11/2022 11h49
da um golpe, foge com as camisetas e venda todas no mercado negro
30/11/2022 11h50
Denuncie-os por abandono de incapaz.
anônimo
30/11/2022 11h51
Eles confiam em você. Faça o mesmo de sempre. Seu trabalho é repetitivo.