Sou bem chata em relação ao meus parentes ficarem sabendo que to ficando cm alguém sem eu ter nada,então toda vez que saio cm alguém peço pro cara me deixar umas 2 casas a frente ou até marco dele me deixar em outro lugar msm e já percebi que alguns ficam meio assim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/11/2022 14h15
Seria a última viagem.
anônimo
30/11/2022 12h12
Sim.
anônimo
30/11/2022 12h40
Vish, tem tantas red flags nisso aí
Como é que alguém vai ligar no dia seguinte depois dessa?
elas respondem
30/11/2022 12h09
Se você não explicou o motivo, dá para entender o porquê da cara deles, até pq vão pesar que tem algum b.o com eles não que você não vai com cara dos seus parentes
anônima
30/11/2022 14h11
No minimo ele vai achar que você esconde algo ou que é até casada e trai o marido.
anônima
30/11/2022 14h14
Se ele não saber o motivo vai achar que é até casada ou tem vergonha de sair com "um merdas como ele".
Então acho que iria perder o interesse.