-muitas são propícias a andar "querida"/"fofa" para aqui e para ali e mal ela saia passa a ser puta.
-dizem que vão demorar 2 min, demora 30 min.
-quando homem humilha alguém, muitas, falam tipo "para com isso" entre riso como se fossem super boa gente mas na vdd estão a adorar o espetáculo.
-muitas quando é homem a assediar ficam "fala para polícia", quando é mulher a assediar (outra mulher) falam para resolver o assunto com uma conversa. Até foi no site que me aconteceu essa daí.
-em trabalho em grupo falam como se fosse para toda a gente trabalha, mas muitas, que vêm com esse papo são as primeiras a arranjar desculpa para não fazer.
Também arranjo de homem. Só pedir.
Pior que conheço uma feminista, lésbica que assedeia mulher como se não fosse nada. Mas falava do machismo da Marvel pq personagens em 2D tinha peitão.
Humm ! Deixa eu ver, fala que vai ajudar todas mas na verdade só ajuda uma parte , geralmente aquela que tá no meio que faz parte , se não for assim elas te ignora e passa reto
Falam que são pura união mas é bem mais desunido do que tudo
Sei lá só lembro de duas mesmo
A maior hipocrisia, é que as mulheres que mais precisam que são as mais simples, que moram em lugares muito pobres ou que não tem formação e nem emprego não recebem muita ajuda desse movimento.
-Elas dizem que não gostam de homens, mas agem como eles (inclusive na aparência)
-Não precisam de homens, mas fogem quando acontece de ter guerra e deixam pros ''malvadões'' resolverem
-Sempre chamam homens pra fazer algum serviço braçal
-Não precisam de dinheiro do homem pra nada, mas arrancam até as cuecas do cara no divórcio
-E pra finalizar bem: Elas atacam qualquer mulher que não queira aderir ao feminismo
“Não deveria ser permitido a mulher nenhuma ficar em casa criando os seus filhos. As mulheres não deveriam ter essa escolha, justamente porque, enquanto a tiverem, muitas vão optar por ela”
Simone de Beauvoir.
Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o respeito a liberdade individual da mulher?