Se o homem for gay ou a garota lésbica, sim
votei em Sim
30/11/2022 12h42
Sim
votei em Sim
30/11/2022 12h55
podem, mas a tração sempre vai pintar...
votei em Sim
30/11/2022 12h56
Sim, é possível. Vai além da questão física. Acho que vai de cada um separar as coisas.
votei em Sim
30/11/2022 12h57
Eu acho complicado, mas acho que sim

Eu tive muitas amigas, porém não posso negar que o motivo inicial era ficar com a pessoa, porém acabava que eu não ficava com ela e ficava amigão.
Eu acabava adorando essa amizade, porém como disse, no início não era o objetivo.
votei em Sim
30/11/2022 13h03
Claro.
votei em Sim
anônimo
30/11/2022 12h32
Se ela for muito feia e sem curvas, sim.
votei em Sim
anônimo
30/11/2022 12h40
Sim.
votei em Sim
elas respondem
30/11/2022 12h31
Sim, já tive muitos casos de amizade que só era amizade, então só depende da intenção da pessoa, geralmente os que só pensam em amizade eles te vê como uma irmã mais nova e nada demais
votei em Sim
anônima
30/11/2022 12h36
Se uma pessoa for legal a ponto de virar amigo e ainda por cima for atraente eu me apaixono. Não tem condição, com homem é a mesma coisa ou até pior pois sempre vai ter desejo sexual, a não ser que seja um tribufu mesmo.
Só conseguiria se fosse algum homem feio.
Não existe amizade entre homem e mulher. No meu entendimento esse negócio de ficar mantendo amiguinho é coisa de gente que gosta de manter uma segunda opção.
votei em Não
anônima
30/11/2022 13h01
Sim, se ele for feio ou gay. Antes eu acreditava que dava pra ter amizade com homem, mas após todos darem em cima de mim vi que não