Uma amiga minha tem o WhatsApp dele, ela contou pra uma amiga minha. Só q minha amg q tem o zap dele não ia me falar NADA. Só que essa amiga minha me contou tudo que ele foi pego vendendo m@conh@ e foi expulso de casa! Minha outra amg minha do zap desmentiu, com certeza ele falou que não era pra me contar nada. Pq eu já falei com ele em um dos nossos bate papos que não gosto de maconheiro! Ela desmentindo dava pra ver que ela tava mentindo sabe... minha amg mandou eu tomar cuidado. Não falei nd com ele ainda sobre....

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/11/2022 12h45
Meu QI diminuiu tentando ler isso
anônimo
30/11/2022 12h46
Seu texto fede a favela e família desestruturada.
30/11/2022 13h01
Se casa com ele, e quebre o tabu
elas respondem
30/11/2022 12h48
Vc diz não gostar de maconheiro, e descobriu que ele é maconheiro, então use a sua lógica e não se afaste dele, case e tenha filhos.
anônima
30/11/2022 12h48
anônima
30/11/2022 13h17
O cara é um traficante, tipo de gente perigosa que não presta, até a familia dele expulsou ele de casa. Se sua propria amiga já mandou voce tomar cuidado, você ainda tem dúvidas se deve ou não se afastar dele?? Se não tiver amor a vida, continua com ele.
30/11/2022 13h19
Aborrecentes...
30/11/2022 14h23
Claro que deve se afastar. Ah nao ser que vc goste de zé droguinha. Mas seu destino é o pior possivel.