eu vou no colégio dela hoje assim que liberar , porque é uma oportunidade de ver ela e conversar , ela é muito fechada e tímida como já tinha dito , porém conheço as amigas dela e já conversei com ela um pouco. Eu vou chegar como um amigo ( pra tentar ser diferente dos demais ) , é uma péssima ideia chegar assim no colégio dela ? com pessoas por perto ? a única oportunidade que tenho por agora

eles perguntam
5 4
elas respondem
30/11/2022 12h53
Boa sorte, espero que dê tudo certo.
anônima
30/11/2022 12h55
Boa sorte! :)
anônima
30/11/2022 13h03
Já que ele é tímida, não seria uma boa ideia chegar assim, e logo com um amigo, creio que ela pode vir a ficar desconfortável, penso que seria uma boa tentar se aproximar dela aos poucos, através das redes sociais, depois disso você poderia chamar ela pra sair.
30/11/2022 14h20
É uma boa idéia, boa sorte.
30/11/2022 14h27
Como uma pessoa mto timida, digo q nao é uma boa ideia abordar a garota na escola dela. Tente conseguir o numero dela e, converse um pouco com ela antes. E entao chame pra sair.
eles respondem
30/11/2022 12h59
Vai vestido igual a um funkeiro q ela vai amar
anônimo
30/11/2022 12h56
Não, vai lá irmão. Força, faz o que seu coração mandar.
30/11/2022 12h57
Aproveite a oportunidade