Gente o meu de 7 anos tem uma brincadeira tão besta as vezes de bater ou chutar,isso é normal ou pode ser falta de algo ai ele age assim pra chamar atenção?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/11/2022 13h12
Não é bom esse comportamento, imagina se ele crescer assim, tente ir conversando com ele avisando que isso é errado.
30/11/2022 13h18
Minha filha não tem, mas posso te afirmar que isso a criança aprende com os exemplos, vem dos amigos e ambientes que ela frequenta. Às vezes não é possível eliminar o contato com essas más influências, nesses casos é importante conversar com ele e explicar qual é o comportamento correto e porquê é correto.

Dizer "não faça isso" é ineficiente, você precisa dar uma alternativa ao comportamento atual, "trate as pessoas com carinho meu filho, você gosta de ser bem tratado, eu e seus amigos também gostamos".

Claro que o ideal é nem chegar ao ponto de a criança aprender esse tipo de comportamento.
30/11/2022 13h36
Não, meninos são mais brutos, eu brigava com os meus amigos quando criança, as vezes até brigava com a minha irmã, é normal entrar irmãos.
anônimo
30/11/2022 18h36
Falta de pai pra criar esse moleque
elas respondem
anônima
30/11/2022 13h20
Bater é chutar não é brincadeira tenha moral
30/11/2022 15h33
A minha só brinca de morder rs, é um pet. Mas falando sério, não é normal e nem legal a criança fazer isso. Uma chinelada resolve, igual no nosso tempo.
30/11/2022 13h14
Se abaixe na altura dele, e olhe nos olhos dele e diga que não gostou com expressoes faciais bravas. Eu faço isso com meu gato quando ele sobe na mesa, deve funcionar com crianças.
30/11/2022 13h21
É para chamar atenção, não bata nele, descubra onde está o problema. É difícil educar uma criança, tema vários livros e profissionais com conteúdos gratuitos na internet
anônima
30/11/2022 13h31
Bater e chutar tem nada de brincadeira, é pura maldade, birra e falta de educação dos pais.