Ela fala que não curte e que acha até falta de respeito fazer isso ao pé de uma amiga lésbica.

E ela descobriu ano passado que a nossa amiga era (atual ex amiga por outros motivos) e ficou ofendida porque muitas vez nos todas íamos ao quarto dela esperar ela vestir-se e tal. E ela vestia-se até a nossa frente e tal. E para ela acha que essa nossa amiga podia muito bem dizer que não curtia ver gente a trocar de roupa etc.

Eu por acaso já sabia a mais tempo, mas achei que essa já sabia pq eu n me dava tão bem com a outra e sabia. Sem falar que não ia ser eu a expor.

----------------------------------------------------------

Mas sempre que a outra se trocava eu, sou hetero mas n curto muito de gente a vestir etc, só olhava para ela para falar com ela, e essa nossa amiga n tirava olho. Tanto que eu própria puxava assunto e falava com ela para a fazer parar de olhar sem parecer rude.

Tem gente que acha que mulher é mulher. Logo n tem mal vestir e despir. Tem gente que vê mal.

Acho que vai muito da mentalidade da pessoa que se está a vestir, no caso sozinha e não com outro grupo de pessoas acho que fica pior mm. Tem gente que não se importa de vestir ao pé de amigo gay e que se incomoda com lésbica e mulher que para ela vestir ao pé de pessoa com mesmo corpo é relativo. Então acho que vem da ideia.

E acho que essa minha amiga, podeira muito bem não ficar a olhar como burro a olhar para palhaço ou até falar que a incomodava por algum motivo. Especialmente para quem mentia com tanta facilidade.

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/11/2022 13h21
Ela não pode fazer algo que não se sente confortável.

Eu também não me sentiria nada confortável em uma situação dessa, e com certeza não me trocaria.
30/11/2022 13h36
Não acho nada. Se ela não quer, não precisa fazer.