Sente muita culpa, tristeza e vergonha sobre coisas que você disse no passado, para outras pessoas? Tem medo da imagem que elas têm sobre você (se negativa)? Tem medo de causar uma imagem ruim? A sua mente todo dia faz questão de recapitular as vacilações que você disse? Os tropeços nas palavras? Os erros?

Agora tenho certeza de que me importo muito com a minha imagem, tanto é que me parece também ser um dos fatores que me fazem isolar dos outros.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
30/11/2022 14h09
Sinto culpa, da maneira que tratava uma pessoa, período difícil, adolescência. Infelizmente hoje essa pessoa não está mais aqui. Com certeza eu faria tudo diferente.
30/11/2022 14h09
Sinto vergonha de coisas que nao disse, de coisas que nao fiz e de ter confiado em pessoas que nao mereciam minha amizade... acredite, nao importa o quao perfeito vc tente ser, sempre vao falar de vc. Entao seja vc mesmo q quem valer a pena, vai ficar do seu lado.
30/11/2022 14h10
Sim pra tudo.
anônima
30/11/2022 14h33
Sinto muita vergonha mesmo
anônima
30/11/2022 14h34
Sim
anônima
30/11/2022 14h13
Eu sempre senti muita culpa, e vergonha da imagem que eu passava para as outras pessoas. Mas com o tempo eu estou aprendendo a lidar com isso. A gente sempre vai fazer algo que vai desagradar o outro, passar vergonha e errar, precisamos aprender com essas coisas, nos perdoar e seguir em frente, porque viver remoendo isso só vai nos fazer mal.
eles respondem
30/11/2022 14h06
Vergonha demais
Se eu tropeçar na rua fico pensando por horas pensando na vergonha q passe ali
anônimo
30/11/2022 14h22
Sim, de muitas coisas.
anônimo
30/11/2022 14h24
Sinto culpa em algumas escolhas profissionais e de uma ideia que tive, mas não coloquei em prática. Essa ideia hoje é um aplicativo de sucesso que foi fundado em outro País. Mas, passado só serve para a gente n fazer merda no hoje. Então, só no resta melhorar e seguir em frente.