Estou fazendo essa pergunta porque é doloroso você perceber que um dia você já foi próximo de pessoas que te davam de tudo sem precisar de pedir e que as palavras mais sem graça tinham graça apenas para vocês 2.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/11/2022 14h06
Tudo nessa vida passa, nada é eterno. Pessoas são substituíveis, ainda mais quando ela deixa de fazer sentido na vida de outra.

"O amor só existe enquanto o outro for útil"
30/11/2022 14h07
Poiser, triste isso, mas eu acho que é normal.
eles respondem
30/11/2022 14h06
Normal, ciclos se iniciam e se encerram constantemente, o que a gente não pode é parar no tempo, ou manter uma relação (seja amorosa ou de amizade) só porque UM DIA já significou algo sendo que atualmente é só dor de cabeça
anônimo
30/11/2022 14h28
Faça pelos outros, mas não espere nada de ninguém.
anônimo
30/11/2022 15h01
normal
30/11/2022 15h01
Provavelmente por que esquecem de pagar o wi-fi ou plano de internet, por isso a conexão cai.