ninguem deve se sentir bosta por causa disso.
nem homem, nem mulher.
30/11/2022 17h54
Não tenho problema com isso, eu me sustento sozinho, e se ela tem mais grana que eu ótimo pra ela.
01/12/2022 12h56
Se a diferença fosse pouca, sim. Agora se fosse muito grande, não.
anônimo
01/12/2022 11h55
Teve mulheres ganhando mais de 8 mil por mês querendo algo a mais comigo e eu não quis, pelo momento que quero ficar só atualmente, e nem sentia nada por elas, mas não teria problema em namorar alguma mulher que ganha-se muito mais que eu, tô com ela por ela e não pelo dinheiro, eu gostando dela ela pode até ganhar menos que eu, cada um tem seu trabalho e sua condição financeira no momento.

Me sentiria um bosta se não consegui-se satisfazer ela na cama, de em algum momento não conseguir defender ela de um perigo, de não resolver nossos problemas de casais, de deixar ela tomar a frente, sendo que eu sou o homem da relação, isso sim me faria se sentir um bosta como homem.

Agora dinheiro não me sobe a cabeça, como disse, vou querer ela pelo que sinto por ela, por o que ela é, e não pelo que ela tem, se fosse por dinheiro, já tinha me envolvido com muito mulher que nem sentia atração, mas levavam uma vida muito boa financeiramente.
anônimo
30/11/2022 15h28
Se essa mulher não for uma infantil e que futuramente ela nunca irá jogar isso na minha cara, namoraria de boa
anônimo
01/12/2022 11h48
é muito dificil falar sobre isso pq, a mulher olha muito a parte financeira do homem, mulher descarta homem pela parte financeira dele.
É a mulher que quer homem que ganha bem, com cargo, carro etc.
A mulher tem a hipergamia nela que faz ela querer homens melhores do que ela.

então o cara vai lá e namora uma mulher que ganha mais e a mulher passa a humilhar o cara
anônimo
01/12/2022 11h43
Na teoria é ok. Mas na prática é uma bosta. Não dá certo! As mulheres querem olhar pra cima (tanto na altura quanto na grana e na idade) qnd conversam com um homem. Qnd a mulher ganha mais, ela tende a inferiorizar o homem, não que ela queira, mas é o natural.
anônimo
01/12/2022 17h20
Eu já fiquei por uns 6 meses com uma médica. Sem mentir, os ganhos LÍQUIDOS dela giravam na faixa dos R$ 25.000,00. Quando estava ficando com ela, estava desempregado (acreditem ou não) e depois que consegui trabalho ganhava 1/3 do dela. Ela era de família rica. Pai dela tinha empresa em outro País. Ela seria rica até sem ensino superior, enfim. Ela não fez medicina por dinheiro, fez pq amava desde nova e estudou 4 anos pra ganhar bolsa.

Ela não se importava com a profissão do parceiro, desde que não fosse acomodado. Mas, ao mesmo tempo era bastante dinheirista e ficava falando de carros de alto luxo etc. Nunca me julgou por ganhar menos. No patamar dela só se fosse algum empresário ou profissional com cargo de gestão ou com consultório para ganhar mais que ela.

Eu que quis parar de ficar com ela, mas não foi pela grana. Dois meses atrás ela veio de papo novamente, queria me ver, então eu a enrolei. Um dos motivo que fez eu querer parar de ficar com ela foi que eu sentia não poder ser eu mesmo. Eu sou simples. Independe do dinheiro que eu ganhar, sou simples - traduza simples como: pouco consumista para diversas coisas.

Vez ou outra ela falou da minha roupa. Ela estava acostumada com gente com roupa de alto padrão ou mais social. Eu ia de calção e chinelo do ap dela - só ela no ap. Simplesmente não deixei de ser quem sou e não deixaria por ninguém. Por isso me afastei e não quis mais.
01/12/2022 14h51
A condição financeira da mulher não é algo relevante demais pra mim.
Eu me importo mais com outras coisas: se ela me quer de verdade, se ela me aprecia, me aceita, me ama de verdade.
01/12/2022 10h50
Não namoraria, e acho difícil uma mulher se interessar por um cara que ganhe menos que ela.
01/12/2022 10h51
Numa boa ....agora se ela se sentisse por ter mais eu mesmo iria dar um pé na bunda....
anônimo
01/12/2022 10h51
Namoraria
01/12/2022 11h51
Se ganha bem por merecer na verdade teria minha admiração.
Mas no final das contas, dinheiro não é tudo se o casal se interessa um pelo outro.
01/12/2022 12h54
De boa, o problema seria acontecer, já que dificilmente uma mulher vai querer alguém que ganhe menos que ela, agora o oposto é mais fácil de acontecer
anônimo
14/09/2023 16h09
Se não for médica e tiver dois doutorados eu nem quero
01/12/2022 14h53
Só na prática para saber com certeza...

Mas a princípio, não vejo problema não. No Tinder eu ficava todo animado quando dava match com médica, empresária, etc...
anônimo
01/12/2022 15h25
Se ela tiver rabo gostoso, tanto faz. Meu pau não vê o extrato bancário antes de entrar numa buceta, porque todas servem para a mesma coisa. Seja ganhando um salário mínimo ou empresária milionária, buceta é buceta.
anônimo
01/12/2022 16h55
Se ela me quisesse tá de boa
01/12/2022 16h57
só se fosse vc.
anônimo
01/12/2022 17h13
A questão não é o homem e sim a mulher. Acho muito improvável uma mulher querer algo com um cara que tenha condição inferior a dela.
anônimo
01/12/2022 17h17
Não namoraria uma mulher que ganhe mais, não irei explicar o motivo.
01/12/2022 17h20
Acharia bom, ela iria pagar minhas cerveja.
anônimo
30/11/2022 15h22
Me sentiria um merda.

Mesma coisa com altura, se a mulher é maior que eu é muito estranho, é raro mas as vezes acontece.
30/11/2022 15h41
Você quer me bancar é dragon
anônimo
30/11/2022 15h22
Esse o ideal kkkkk
anônimo
30/11/2022 15h22
Os dois.
30/11/2022 15h23
Minha namorada ganha mais que eu, e ta td de boa
30/11/2022 15h26
Meu sonho de princeso
30/11/2022 15h28
Namoraria
30/11/2022 15h29
Quero me apresenta ela por favor
anônimo
30/11/2022 15h39
me sentiria um bosta
anônimo
01/12/2022 10h48
Só queria uma sugar mommy
anônimo
30/11/2022 15h46
O único empecilho é que ela vai se achar demais por isso, tem mulher que consegue ser bem sucedida e acha que é a deusa suprema, quando está sendo apenas um adulto funcional. Aí é melhor evitar dor de cabeça.
30/11/2022 15h47
Namoraria desde que ela não ficasse esfregando na minha cara o fato dela ganhar mais.
30/11/2022 15h48
Sim,assim eu n ia trabalhar nunca mais
30/11/2022 15h51
Sem problema.
Algumas qualidades estão na personalidade e não na carteira.

pode parecer poético, mas é verdade. $ não é tudo. Acredite.

Tem muita coisa que vale muito mais do que todo $ do mundo.
30/11/2022 17h52
A preferência é essa.
30/11/2022 17h53
Sem problema
anônimo
01/12/2022 10h42
Primeiro que mulher não namora homem abaixo da condição social dela.
01/12/2022 10h45
Namoraria e até casaria com ela
elas respondem
anônima
30/11/2022 15h31
Eles dizem que nao mas namorariam Sim e digo mais tem muito homem ai louco pra achar uma mulher rica para bancalos essa é a realidade
30/11/2022 15h49
O garotos daqui já se sentem merda fora dessa situação, imagine a mulher ganhando mais.
anônima
30/11/2022 15h22
Obs
anônima
30/11/2022 15h29
Observando