Vc acha que pessoas de classe média alta/ricas pode querer que um pobre seja submisso a elas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/04/2017 20h22
Acho que, na maioria das vezes, as pessoas querem mesmo é se relacionar com pessoas que tenham a mesma condição financeira que elas ou mais abastadas. Acho que quando uma pessoa namora com uma pessoa mais pobre, não namora no intuito de explorar. Namora porque gosta mesmo ou por falta de opções. rs
anônima
03/04/2017 21h49
pobres são submissos a classe média alta/ricos.
eles respondem
03/04/2017 20h27
Ta esquisito esse negocio no site de mulher usando azul e homem usando rosa sei nao.kkkk respondendo sua pergunta so se for patrao e pagar meu salario sim, de outras formas na sociedade ou fora de um serviço direito é igual pra todo mundo.
anônimo
10/09/2018 00h37
O objetivo é este mesmo!
Pobre é um classe que tem que servir é ser obediente. Este é o pensamento da classe média. Tanto é que lutaram e lutam a todo custo pra acabar com qualquer chance de um governo progressista chegar ao poder.
Meritocracia só pra eles!