Eu percebo que as mulheres se preocupam menos com aparencia de um homem, tipo vejo muitas namorando com homens não tão bonitos e ate feios, na verdade vejo magrelos namorando so não vejo muito os gordos, ja se uma mulher for muito magra ja e mais dificil de se ver com namorado.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/11/2022 18h24
Sempre foi assim e provavelmente sempre será.
30/11/2022 18h43
Porque boa parte deles são guiados por peito e bumbum.
eles respondem
anônimo
30/11/2022 19h13
Mulheres se preocupam mais com aparência física que homens
anônimo
30/11/2022 18h12
Porque sim
30/11/2022 19h14
Eu não acredito que é bem assim, homem olha para mulheres com características que são as mais comuns, mas homem para despertar olhares delas precisa ser muito bonito.
Já notei inúmeras vezes homens não considerados bonitos serem totalmente ignorados, isso quando não ousam se dirigem a elas tentando aproximação, porque quando o fazem são maltratados, ridicularizados, no mínimo tratados com descaso(sem generalizar).
Dizem que homens se preocupam mais com aparência, mas até na aparência homem se agrada com muito menos que mulher, inclusive, várias coisas referentes a paquera exige muito mais do homem do que da mulher para agradar o sexo oposto.
Até algumas inseguras comuns de várias mulheres com o corpo, na verdade, homem não está nem aí se já está com a mulher ao ponto de ver mais do corpo dela.
Pelo fato de vermos mulheres com homens considerados feios, não significa que cada uma das que ficam com homens assim não se importam com aparência, se é feio ou bonito, essas que se encontram em situações assim deram chance para um feio, mas centenas de feios podem tomar fora por isso, tem que ver mais a fundo, porque não é qualquer feio, esses feios têm alguma coisa na pessoa deles ou são ricos e são algumas exceções de feios entre milhões.