Vou tentar resumir p nao ficar muito longo: fiz cursinho por dois anos e entrei na faculdade. Estou infeliz, não só com a faculdade mas com a minha vida em geral, e isso está impossibilitando meu rendimento acadêmico, tirando as pessoas que conheci que sugam toda minha energia (pessoas ruins)
E Tenho duas opções: continuar aqui, morando com a minha mãe, nessa faculdade e continuar procurando emprego (sim, estou desempregada), ou, ir morar com meu pai no interior -300 km daqui- que possui condição financeira. Detalhes: a cidade que meu pai mora é hiper pequena, tem poucos jovens e teria que estudar numa faculdade ha 1 hora e pouco dessa cidade, dessa forma teria q pagar van, tirando q a faculdade lá é 500 reais mais cara q aqui.
Além do que; meu pai é mega agressivo e autoritário, mesmo sendo um bom pai.
Minha mãe é mais tranquila, porém morando com ela estou até passando fome... continuação:

elas perguntam
1 4
eles respondem
31/10/2017 17h56
Não precisa ser definitiva, moça. Porque não tranca teu curso e passar uma temporada de seis meses com o teu pai pra tomar novos ares? Nem sempre temos que tomar decisões como se fosse vida ou morte.
elas respondem
anônima
02/04/2017 17h41
Continuaçao... A faculdade q faço aqui é melhor e mais reconhecida que lá, porém estou muito infeliz lá dentro, mas penso sobretudo no meu currículo.

Enfim, são essas minhas opções, o que fariam?
Lembrando que corro o risco de ir e continuar/ficar mais infeliz ainda. Estou muito confusa perdida indecisa e com medo.

OBS: não quero que ninguém decida por mim, só queria opiniões distantes e frias p pensar melhor.
02/04/2017 17h46
O que eu faria no seu lugar? Encontraria um modo de extravasar tudo isso que está te consumindo. É isso que está te segurando.

Quanto a qual decisão tomar, não faço ideia...
02/04/2017 17h53
Pelo que eu percebi as duas opções são ruins, é melhor você ficar com sua mãe, é muito melhor morar com mãe do que com pai, eu pelo menos acho, além do mais ser humano normalmente nunca está 100% satisfeito com nada, tudo tem um lado ruim e um lado bom, fica com sua mãe mesmo, você já está aí.
31/10/2017 17h49
fica com a sua mae, termina a faculdade. aguenta firme, vai passar.