Gente, conheci um cara super legal, ele virou meu amigo e foi bem legal, dps me pediu em namoro mas não quis, então acabamos ficando, só q ele me trata q nem namora, sempre q preciso ele me ajuda, me busca da faculdade, pergunta se estou precisando de alguma coisa (está sempre disponível pra mim) acabei a começar a querer a namorar c ele, mas aí falou q usa maconha as vezes, isso me fez repensar, mas tipo já nos relacionamos vou na casa dele, ele vem em casa lavar a louça pra mim pq diz q quando faço a unha não devo lavar pra n estragar o esmalte... Estou muito em dúvida pq muito maneiro msm!

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
01/12/2022 08h10
É melhor cortar a relação antes que acabe sobrando para você.
anônimo
30/11/2022 19h01
Se coloque disponível mas o use como empregado. Faça ele de motorista, cozinheiro e faxineiro. Quando aparecer alguém que você gostar, transe com essa pessoa. Você terá o melhor dos 2 mundos assim.
anônimo
01/12/2022 01h22
Começa a usar também.
anônimo
30/11/2022 19h01
nossa amiga e que demonio é esse que voce ve em maconheiro?? ele te tratando super bem assim, talvez como nenhum homem te tratou, e vc repensando por isso kkkkk, voce acha oque??
anônimo
30/11/2022 19h00
Ele lava a louça por você? Fique mais resguardada
anônimo
01/12/2022 01h39
Namora logo com esse HOMEM. Todo maconheiro é gente boa, maconha é só uma planta, tira esses tabus da sua cabeça em relação a maconha. Quem fuma maconha tá mais vivo do que quem não fuma maconha, eu já fumei e sei muito bem como é, a maconha te desperta pra um novo mundo e quando você volta pra esse, o da consciência, você passa a dar valor a vida e a amar mais as pessoas, por isso ele é assim com você. Você tá com uma mina de ouro nas mãos, quem namora quem fuma maconha é mais feliz.
02/12/2022 20h29
“Ele vem em casa lavar a louça pra mim pq diz q quando faço a unha não devo lavar pra n estragar o esmalte...”

Acho que ele eh gay.
02/12/2022 20h27
se é contra teus principios, n namora
02/12/2022 20h26
Você precisa pensar no assunto e decidir se vai tolerar o uso esporádico de maconha ou não.
E também pode levar em consideração que o uso pode se tornar mais frequente.
01/12/2022 04h55
Pula fora
anônimo
02/12/2022 20h46
caralho kkkkkkkkkkkk o pessoal acha maconha o fim do mundo kkkkkkkkkkk to rachando . torcida organizada do Corinthians tem até musica pra isso
01/12/2022 01h35
Normal, quem usa é ele e n vc
anônimo
01/12/2022 01h33
Larga o nóia
anônimo
01/12/2022 01h31
Sai fora, dane-se se a pessoa tem um bom coração, diga com quem tu andas que eu direi quem tu és, vc sb que se vc anda com esse tipo de gente é bem provável que daqui a pouco vc vai tá fumando tbm.
anônimo
30/11/2022 19h21
Se você não gosta dele nem tenta, pra ter relacionamento tem que ter atração
elas respondem
anônima
30/11/2022 19h43
A longo prazo vai ser ruim
No começo tudo é bom, mas depois a tendência é ir piorando. E começar já sabendo de um problema desse tipo pra mim, é uma furada.
01/12/2022 03h09
também não gostaria mas não vejo isso um problema
30/11/2022 18h57
Fuma junto boba
30/11/2022 18h57
Ele parece muito legal, mas usa maconha, enfim nada, nem ninguém é perfeito né fazer o que.
02/12/2022 20h42
A escolha é sua, mas eu não ficaria. Não vou mentir, apoio o uso da cannabis de forma medicinal, mas para uso recreativo é realmente como enfiar bosta no cérebro.

Vi você dizendo que ele a usa como válvula de escape, mas aí sempre tem que considerar que esse consumo pode aumentar futuramente. Você disse também que ele não é um viciado, mas o quanto disso você pode saber? Quem sabe ele use mais e não te diga. Aprende aí, uma coisa que todo viciado tem em comum, eles nunca admitem que são viciados.

Ah, e veja se ele não vai te dizer a típica frase, "Paro quando quiser".
01/12/2022 08h35
Se ele só consome de vez enquando e não como um vício, e se sobre efeito dela ou falta ele não fica agressivo não tem problema. Agora se ele é viciado ou senão além de usar ele vende / trafica ai mete o pé. Porém, se só consome em quantidades balanceadas não vejo problema. Porém, te entendo, realmente incomoda
anônima
01/12/2022 07h55
Ele deve ter te falado apenas uma parte das drogas que ele usa....e outra, este ai tem cara de quem corta para os dois lados. Normalmente homens que usam drogas são bi, se prostituem para conseguir as drogas, sem contar que se envolvem com gente da pesada.
Sinceramente, eu caia fora.
01/12/2022 01h41
Tá no começo do relacionamento,ele vai ser um doce
01/12/2022 01h40
Amiga é só maconha relaxa
30/11/2022 19h56
"...ele vem em casa lavar a louça pra mim pq diz q quando faço a unha não devo lavar pra n estragar o esmalte."
anônima
30/11/2022 19h16
complicado e tão simples ao mesmo tempo